6.6.11

White Tent

+ Ia começar a justificar a minha ausência de posts ultimamente, mas a lista ia longa e achei que não valia a pena partilhar as minhas aflições convosco.
+ Como tal, aproveito a dica duma amiga que me conhece bem porque disse "vi uma marca numa revista que era a tua cara"... e era mesmo.
+ Por isso podem ver que nem sequer tempo tenho para andar a descobrir coisas novas, felizmente tenho uma rede social altamente funcional que faz pesquisa super eficiente por mim. ;)
+ Podem encontrar a White Tent no Porto e em Lisboa (vejam exactamente onde no rodapé).
+ P.S.: isto não é um manifesto contra colour blocking.





MUUDA| Rua do Rosário, 294, Porto
Loja Serralves| Fundação de Serralves, Rua D. João de Castro, 210, 4150-417 Porto
Fabrica Features| Rua Garrett 83, Megastore United Colors of Benetton, 4º andar, Lisboa
Loja CCB| Caminho Pedonal, Centro Cultural de Belém, Praça do Império,  Lisboa




+ White Tent © All Rights Reserved

3 comentários:

we agree to disagree disse...

Não te conheço o suficiente para dizer/ confirmar se é a tua cara, mas que é interessante é.

***

Tereza {Drastic Plastic} disse...

The clothes are really cool, but I wouldn't wear them with boots, to hot for that.

mariana disse...

Sabes, um dia fui a essa tal loja no Porto e por acaso experimentei um casaco dessa tal marca de que falas. Acontece que o fecho do casaco (lindíssimo, com uma gola grande) era tipo zip, abria até baixo mas depois não dava pra separar. O que fazia que o tivesses que vestir não como uma casaco, mas como um vestido, que dava uma trabalheira do caraças. Perguntei ao simpático empregado (ou dono ou lá o que é) que raio de ideia era aquela de pôr um fecho que chegava até baixo de depois não abria. Ele olhou-me de cima a baixo como se fosse uma sopeira de Rio Tinto e lá começou com um discurso qualquer sobre como a 'peça' era única e tinha vindo directamente do Moda Lisboa e que podia pedir aos costureiros da marca para alterarem mas que duvidava que o fizessem porque aquilo era...CONCEITO. Cairam-me as trombas no chão. Posso passar por básica e ignorante, mas a mim é que não me vão ver a dar 300 euros por um casaco-conceito que não abre. Fuck fashion designers e hipsters de merda e já agora também os arquitectos que de vez em quando lhes dá pra esse bicho do conceito.