6.4.11

Coa- wha? -chella


+ Visto que, aparentemente, há quem ainda não conheça, achei que seria de fazer um post acerca do festival de música da Califórnia que se tornou o evento mais badalado dos últimos anos.
+ Coachella Festival começou em 99 quando os distúrbios em Woodstock deixaram os "US of A" sem um festival de verão versão épica! Foi então que o deserto de Coachella Valley foi escolhido, e se começou uma nova geração de woodstockers.
+ Mas para além dos artistas que actuam durante os três dias de Coachella e os sugestivos 38º que se fazem sentir no deserto, igualmente interessante é a afluência de gente conhecida a usar o que já se tornou o "Uniforme Coachella": calção de ganga rasgado bem curtinho + bota + tank top branco oversized (e talvez o ocasional vestido...) Tornou-se tudo tão fashionable que o festival já se tornou numa passerelle de celebridades, envergando os seus looks casuais que nós adorámos! Os mesmos que elas usam durante os três dias, e nós queremos usar o ano inteiro!
+ Coachella 2011 é já dia 15 de Abril! Por isso, se ainda forem a tempo (não sei se já esgotou) e tiverem disponibilidade dinheiro  para isso: aproveitem!
+ Assiduíssimas ao festival são algumas das nossas trend setters favoritas como Alexa Chung, Kate Bosworth, Agyness Deyn e Pixie Geldolf.


 








+ All Images © Vogue All Rights Reserved