12.4.11

Princesse Noir

+ Batom cor-de-uva. Próximo inverno. Lá terá que ser...
+ Meninas, quem consegue usar batom cor-de-uva em 2011/2012? O look pode ser um bocadinho agressivo, a fugir para o gótico. É preciso ter o cuidado de deixar os olhos imaculados e as maçãs do rosto quase imperceptíveis.
+ Adoro!



+ E como sempre, só para reforçar a regra de que eu tenho sempre razão e a MAC é a melhor marca de cosméticos do  m u n d o  aqui está o batom-tendência: Prince Noir da MAC. Penso que ainda não está disponível nas lojas mas irá estar em breve.



+ Images © Google All Rights Reserved

5 comentários:

Tereza Anton disse...

These lips!

Silvana Querido disse...

Tenho essa tom de bâton em casa há uns anos. Era da minha mãe que adorava usar essa cor. Ao que parece ela usava e abusava dessa cor :)

Mas em mim não gosto de ver, tenho umas feições muito escuras!

Beijinho

Lulu disse...

pois silvana! nao é uma cor muito facil de usar... principalmente em relaçao ao resto do visual, que tem que se for muito romantico acaba a fugir para o gótico e eu nao gosto...

Marta Moura disse...

Adoro! Mas que é preciso uma certa coragem...

CC disse...

Adorei, e a dificuldade de o usar bem, deixa-me cheia de vontade de o testar, não vou conseguir resistir, agora resta esperar pelo inverno.

beijinhos
CC