16.3.11

you please me, me spoiled

+ Já tenho o Please Me! Ai ai que vou ter que me controlar para não desatar a usá-lo todos os dias e gastá-lo todo antes do... vocês sabem o que vem aí, não sabem?
+ O tom do batom é muito próximo deste, da colecção Outono Inverno 2011 da Nina Ricci. Espero que gostem!

+ I have my Please Me lipstick! I'm really gonna have to restrain myself to not use it every single day and wear it out before... this really cool event that is coming!
+ The shade of pink is very similar to this one from Nina Ricci Fall 2011. Hope you like it!





+ Pictures © All Rights Reserved

6 comentários:

Silvana Querido disse...

ohumm que lindo! também ando viciada em bâtons e este .. hum hum .. óptimo!

*

Lulu disse...

nem fales!! :) e experimentei o Vegas Volt (que era o meu próximo batom-fetiche) mas não gostei de me ver... não sei se fiquei feliz ou triste, que a minha carteira não tem estrutura para muitas mais visitas à MAC... :)

Leni disse...

quanto custou, lulu? :p posso saber? ;)

Lulu disse...

sim querida!! 18,50! Super acessivel! Adoro a MAC, MAC é a melhor coisa do mundo ;)

Leni disse...

humm... comprei um, anteontem, da Sephora, bem mate, mas assim um rosa escuro com um tom cor de vinho (uma cor com a qual já me deves ter visto várias vezes, em t-shirts e casacos e tal) e custou 11,10€. Mas queria um tom mais rosa e não tinham... ainda ontem passei à porta de uma MAC, mas resisti à tentação - foi a última vez!! LOL!! Quero um bem pink e um bem red! LOL! ;)
Bigada, querida!

Anónimo disse...

mac rules! tenho o The Faerie Glen e adoro! É um tom de bege que fica mesmo bem nos lábios. Perfeito para usar todos os dias e dar aquele efeito natural.