15.1.11

yoga

+ Então, ontem fui à minha primeira aula de yoga e deixem-me que vos diga: aquilo é difícil! Só estar sentada em posição de meditação com as costas direitas a respirar foi tortura (a minha amiga que tem experiência em yoga insistia em mandar-me pôr as costas direitas "Como assim, por as costas direitas?! Elas estão direitas!!!... Não estão?!). Mas, a sério: as coisas que aquelas pessoas conseguem fazer! Sinceramente, como se não fosse nada! Tipo, vou só passar a minha perna aqui por cima da minha cabeça e agarrar o pé com a mão do outro braço! E o mais surpreendente foi que não só eles pareciam achar que qualquer pessoa minimamente normal deveria ser capaz de fazer aquilo, como aquela NÃO era a parte difícil. Não, a seguir ainda havia uma parte em que era suposto passar a cabeça por baixo do... bem, na verdade, não sei exactamente o que é que eles fizeram ali, mas a última vez que eu vi alguém fazer aquilo foi por entre os meus dedos semi-abertos, durante o Exorcista.
+ Apesar de tudo, yoga é mesmo bonito. As posições e as transições entre posições são mesmo elegantes (claro que isso só se verifica se não se estiver a cair redondo no chão como uma criança de um ano que está a aprender a andar a cada dois minutos).
+ images: google








Sem comentários: