27.10.10

Lulu goes shopping

+and loses her mind, and wallet!
+Então, terão que me perdoar não ter colocado ontem a legenda das peças de roupa! Falha minha, estava demasiado cansada do meu surprise shopping spree! As peças que aqui estão não são exactamente as que eu comprei, nalguns casos (excepto no casaco) comprei as versões mais acessíveis em lojas do dia-a-dia. O casaco da Zara... é possivelmente a peça mais deliciosa deste inverno. Para além de dar um look meio grungy, meio granny, meio manny, é tão confortável. É como se se andasse o dia todo com o nosso cobertor preferido atrás! Perfection.
+Na legenda, as peças aqui ilustradas + peças alternativas (as que eu comprei), em lojas que se nos atravessam à frente todos os dias, com preços acessibilíssimos.
Casaco Oversized Zara (39,95 EUR); Mini-saia Miso (imagem) - Mini Saia Blanco (5 EUR); Camisa Denim Wrangler (imagem) - Camisa Denim Blanco (19,95 EUR); Botins Mango (89 EUR)

3 comentários:

Bárbara do Ó disse...

Descobri o teu blog e gostei imenso, mas tambem gostei imenso dessas botas, são perfeitas, podes-me dizer de onde é que são?
Thks*

Lulu disse...

As botas são da Mango, são da linha Mango Touch, por isso não sei se estarão em todas as lojas. Mas podes vê-las e comprá-las online no site da Mango! :)

Bárbara do Ó disse...

Obrigada!!!