28.5.12

What pattern would you be?




+ Inspirada pelo post das queridíssimas Kiss Me Quick Kiss Me Now acerca de uma blusa com padrão de palmeiras, comecei a pensar em padrões e na forma como os associamos a marcas. A Miu Miu fez as pin-ups, a Alexa Chung as palmeiras, a Dolce and Gabanna as estrelas - o que é que a Lulu Baldrac faria se algum dia tivesse uma marca de roupa? Bulldogs franceses! E agora ando obcecada à procura de roupa com padrão de buldogues franceses.... Go figure!

+ Inspired by the post Kiss Me Quick Kiss Me Now did last week about a palm tree pattern blouse, I started thinking about prints and brands. Soif  Miu Miu does naked pin-ups, Alexa Chung does palm trees, Dolce and Gabbanna does stars, what would Lulu Baldrac do, if she were to design clothes? The answer was way too quick: French Bulldogs!!! And now I'm obsessing over french bulldogs patterns. Go figure!


+ Illustrations © Lulu Baldrac All Rights Reserved

4 comentários:

Cat disse...

Tão fofinho! Eu acho que a Lulu faria muito bem ;))

Unknown disse...

adorei este post. Genuíno :)O meu padrão seria.... Sapatos :)

maguida disse...

és linda.

Vanessa disse...

Opah lindo, a sério! ahahah